[firebase-br] Firebird 2.1 X Classic X SuperServer X Muitas requisições

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Sáb Maio 30 10:32:19 -03 2015

Gladiston,
No meu caso não  vou precisar rodar nada com o banco. O  servidor será
dedicado ao Firebird.
Agora que você tocou no assunto, Firebird tem algum tipo de problema quando
roda em maquinas virtualizadas?
Um detalhe importante neste nosso projeto é que instalamos o Microsoft
Hyper-V 2012 R2 em um Dell PoweEdge T-710 e vamos virtualizar um SO Linux
para o Firebird
Ja teve esta experiência?

Abraço!

Em 29 de maio de 2015 18:09, Gladiston Santana <gladiston em vidy.com.br>
escreveu:

> Eu uso o CentOS apenas no ambiente de virtualização do Xen.
> O que eu posso dizer...é um clone Redhat então por isso o pessoal recomenda
> ele no caso de voce precisar de suporte especializado, afinal há
> certificações Redhat em todo país.
> Minha preferência é Debian ou Ubuntu quando se trata de Linux por razões
> pessoais.
> Se for um sistema dedicado, voce pode confiar com o Linux.
> Agora se precisar, digamos uma camada de software Windows residindo com o
> banco de dados, talvez o win2012 seja melhor opção.
>
> Em 29 de maio de 2015 10:58, Marcelo Moreira <
> [...]

Marcelo Moreira
(31) 8420-2723
E-mail / MSN: marcelomoreira.souza em hotmail.com
E-mail: marcelomoreira.souza em gmail.com
Skype: marcelomoreira.souza