[firebase-br] Firebird 2.1 X Classic X SuperServer X Muitas requisições

Sex Maio 29 18:09:52 -03 2015

Eu uso o CentOS apenas no ambiente de virtualização do Xen.
O que eu posso dizer...é um clone Redhat então por isso o pessoal recomenda
ele no caso de voce precisar de suporte especializado, afinal há
certificações Redhat em todo país.
Minha preferência é Debian ou Ubuntu quando se trata de Linux por razões
pessoais.
Se for um sistema dedicado, voce pode confiar com o Linux.
Agora se precisar, digamos uma camada de software Windows residindo com o
banco de dados, talvez o win2012 seja melhor opção.

Em 29 de maio de 2015 10:58, Marcelo Moreira <marcelomoreira.souza em gmail.com