[firebase-br] GFIX Validadação

Sex Maio 29 13:52:47 -03 2015

Arquitetura não diz respeito somente a "bitagem", mas sim ao tipo de
processador, por exemplo: PowerPC, Intel, etc.

O problema (se é que ele existe), com certeza não está no firebird. Se
algum processo está acessando o arquivo no momento em que a cópia é
feita, então ela pode ficar corrompida. A única forma de garantir que
a cópia seja perfeita é tirando o FB do ar, ou travando o arquivo com
o nBackup -L antes de faze-la.

[]s
Carlos H. Cantu