[firebase-br] Firebird 2.1 X Classic X SuperServer X Muitas requisições

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Sex Maio 29 10:59:42 -03 2015

Cantu,
Te agradeço pela resposta.
Vou pesquisar agora sobre o assunto. Você recomenta algum material?
Abraço!

Em 28 de maio de 2015 22:18, Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>
escreveu:

> Aconselho o uso de pool de conexões.
>
> PS: O Firebird 3 virá com um recurso de lease, que pode ajudar na questão
> de performance na abertura/fechamento de conexões rápidas.
>
> []s
> Carlos H. Cantu

> caso
> virá
> simples em

> apenas

> muitas

Marcelo Moreira
(31) 8420-2723
E-mail / MSN: marcelomoreira.souza em hotmail.com
E-mail: marcelomoreira.souza em gmail.com
Skype: marcelomoreira.souza