[firebase-br] Tamanho Fisico Banco dados Firebird

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Ter Maio 26 11:39:37 -03 2015

Normal, pq o banco ja aloca um espaço grande em branco pra armazenar os
dados, então ele só irá crescer qdo ele completar este espaço.
Dentro da configuração tem como vc ditar os incrementos de espaço que ele
alocará a cada crescimento.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*