[firebase-br] Conexão ao banco

Antonio Bonelli Junior junior em wwinfo.com.br
Seg Maio 25 10:22:51 -03 2015

Obrigado a todos pela ajuda.

PS: Alguém sabe me dizer porque as minhas postagens não aparecem no meu e-mail, somente as respostas dos amigos, sendo que eu deixei configurado para receber?

Abraços.

Att,

Antonio Bonelli JuniorWW Informática Valinhos Ltda.e-mail: junior em wwinfo.com.brFone: +55 (19) 3869-1659