[firebase-br] Renomear tabela e campos

Luiz Filipe Meinecke binho.lfm em gmail.com
Qua Maio 20 19:48:24 -03 2015

Não há como renomear tabelas, o que vc pode fazer é criar a tabela com a
mesma estrutura e com o nome desejado e importar os dados da antiga para
esta, mas como ela é pai de outras, vc terá que criar o campo chave em cada
tabela ou dropar a chave estrangeira e trocar os campos, é trabalhoso.