[firebase-br] Ajuda para construir SELECT

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Ter Maio 19 14:04:54 -03 2015

esta seria a forma mais convencional,  porém eu so coloquei uma parte
dos dados, na prática eu não sei quais serão os valores dos id que
desejo. consegui resolver seguindo a dica do Matheus

SELECT (SELECT FIRST 1 TESTE_SUBSELECT.ID
           FROM TESTE TESTE_SUBSELECT
          WHERE TESTE_SUBSELECT.DATA = MAX(TESTE.DATA)) AS ID,
        TESTE.CODFK,
        MAX(TESTE.DATA)
FROM TESTE
GROUP BY TESTE.CODFK