[firebase-br] RES: Ajuda para construir SELECT

Matheus Georg Mathias desenvolvedor5 em priorize.com.br
Ter Maio 19 11:51:47 -03 2015

Bom dia,

Cara pode não ser a maneira mais convencional mas é uma solução para a sua
situação...

Agora se não tiver nada melhor já tem algo para poder se basear ;)

SELECT (SELECT FIRST 1 TESTE_SUBSELECT.ID
          FROM TESTE TESTE_SUBSELECT
         WHERE TESTE_SUBSELECT.DATA = MAX(TESTE.DATA)) AS ID,
       TESTE.CODFK,
       MAX(TESTE.DATA)
FROM TESTE
GROUP BY TESTE.CODFK