[firebase-br] sequencia ininterrupta

Sáb Maio 16 21:24:05 -03 2015

Se não me engano, esse artigo eu traduzi do original do Jason Wharton,
autor do IBO (não é IBX), há muitos anos.

Essas propriedades que você listou são propriedades do componente de
transação do IBO, e refletem parâmetros que são passados para o
Firebird quando se inicia uma transação. Dependendo do componente de
acesso que você usa, deve haver propriedades equivalentes (talvez com
outros nomes). Se não tiver, então você precisaria usar a API do
Firebird diretamente.

[]s
Carlos H. Cantu