[firebase-br] sequencia ininterrupta

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sáb Maio 16 19:31:44 -03 2015

Boa noite Cantú ,

Estive a ver seu exemplo e me pergunto como fazer o mesmo
po exemplo com o IBX, uma vez não dá para entender certos comandos como:
ServerAutoCommit=true,
Isolation=tiCommitted,
RecVersion=false e
LockWait=true
ou seja, não entendo a correspondencia exacta dos mesmos.

Até agora na hora do post fazia o Select Max(contador) from tabela into :
qqsequencia e depois testava if qqSequencia is null then  sequencia=1 else
sequancia=qqsequencia+1. nunca tive problemas mas não gosto...acho lento
sobretudo em ficheiros grandes.
Enfim, a sua sugestão agrada-me e acredito que seja mais rápida e com
menos choques na rede, só que não percebi o seu exemplo.
Se puder esclarecer Obrigado
Mário