[firebase-br] Fwd: Mensagens no Log do Firebird 2.1

Ariel arielguareschi em gmail.com
Qui Maio 14 10:52:14 -03 2015

Hoje acompanhei o log deste servidor, e não ocorreu mais os erros, mas
ontem após identificação das tentativas de acesso, foram realizadas
modificações no servidor como, troca da porta do ssh, restrição de acessos
de alguns ips.

--

Atenciosamente,

Ariel Guareschi