[firebase-br] Fwd: Mensagens no Log do Firebird 2.1

Ariel arielguareschi em gmail.com
Qui Maio 14 10:50:08 -03 2015

Bom dia,

isso é uma desconfiança em ser algo relacionado ao DUMP da memória, que no
meu caso é utilizado o opensuse, e como vimos nos logs de acesso haviam
inúmeras tentativas de acesso, porém como vi nos demais e-mail o erro no
log é praticamente o mesmo também em servidores windows.