[firebase-br] Dúvida FB DataGuard

Jose Foleis jose.foleis em grupoinlog.com
Seg Maio 11 11:51:05 -03 2015

Bom dia Pessoal

Estou com uma duvida quanto ao FB Data Guard na função de Backup, estou
tentando utilizar a opção "Executar um comando shell", tentei já passar um
comando direto como também passei o caminho de um Shell Script.

Mas mesmo assim sempre ocorre erro de backup:

Execution of [[./caminho/arquivo.sh /caminhobkp/arquivobkp.formatobkp]]
was not successful (ret=-559038737) out:[], err:[]]

Verifiquei a última documentação liberada pelo site
(http://ibsurgeon.com/download/docs/FBDataGuard_User_Guide.pdf) porém não
há muitas informações que podem me ajudar.

Por acaso alguém sabe por acaso sabe como esta funcionalidade funciona e
que possa me ajudar?

Desde já obrigado!

Atenciosamente,
José Foleis