[firebase-br] RES: Como Abrir Banco de Dados Firebird 2.5 com proteção de senha?

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Sáb Maio 9 11:29:22 -03 2015

Copie o banco para outro computador que possui o Firebird 2.5. Se não tiver
uma ROLE para SYSDBA, basta fazer isso...

Francisco Felix
www.solsistemas.com

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Alex
Enviada em: sábado, 9 de maio de 2015 10:01
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Como Abrir Banco de Dados Firebird 2.5 com proteção
de senha?

Bom dia amigos!

Eu estou com um grande problema aqui, nós temos um sistema funcionando com
um banco de dados que possui senha para abrir (ou seja com SYSDBA masterkey
eu não consigo abrir “connection authorization failure). Agora nós estamos
refazendo esse sistema (modernizando) porém eu preciso copiar os dados desse
banco antigo para o novo, e só posso fazer isso extraindo os dados do banco,
abrindo por fora, já que dentro do sistema ele não possui rotina para
exportar. Alguém tem conhecimento para me ajudar a resolver esse problema?

Obrigado!

Atenciosamente,

  Alex