[firebase-br] Como Abrir Banco de Dados Firebird 2.5 com proteção de senha?

Clayton Alves clayton.aa em gmail.com
Sáb Maio 9 10:27:03 -03 2015

Provavelmente trocaram a senha.

Mas isso é fácil de resolver pq a senha do firebird não fica registrada no
banco de dados em si, e sim no próprio firebird.

Sendo assim, basta tirar uma cópia do arquivo do banco de dados e
desinstalar e reinstalar o firebird. Desse modo a senha irá voltar para o
padrão.

Clayton A. Alves <http://claytonaalves.github.com>
 *claytonaalves*
 +55 66 9233-3406