[firebase-br] Como Abrir Banco de Dados Firebird 2.5 com proteção de senha?

Alex alex em mzrsistemas.com
Sáb Maio 9 10:00:34 -03 2015

Bom dia amigos!

Eu estou com um grande problema aqui, nós temos um sistema funcionando com
um banco de dados que possui senha para abrir (ou seja com SYSDBA masterkey
eu não consigo abrir “connection authorization failure). Agora nós estamos
refazendo esse sistema (modernizando) porém eu preciso copiar os dados desse
banco antigo para o novo, e só posso fazer isso extraindo os dados do banco,
abrindo por fora, já que dentro do sistema ele não possui rotina para
exportar. Alguém tem conhecimento para me ajudar a resolver esse problema?

Obrigado!

Atenciosamente,

  Alex