[firebase-br] Record was not located to update

Geferson Dietze dgeferson em gmail.com
Qui Mar 26 08:19:48 -03 2015

Bom dia. Enfrentei esse problema uma vez, se não me engano 1 campo da chave
primária estava como null (não me pergunte como).

Depois de reiniciar o servidor, o registro apareceu ou simplesmente não deu
mais erro? Tente fazer um select na tabela procurando pelo campo chave (ou
campos da chave) que estejam nulos.