[firebase-br] Retornar um valor processado em uma Trigger

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Ter Mar 24 18:07:08 -03 2015

Eu normalmente qdo gravo e preciso desse tipo de coisa dou um close e open
nele com a chave da tabela. Nem se percebe q isso foi feito, já q acontece
logo após o Commit

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*