[firebase-br] FireServer em produção.

Fernando Pimenta fernandopimenta em dblinkconsult.com.br
Sáb Mar 14 22:16:09 -03 2015

Claudio,

Conforme informou o Cantu, tivemos baixas no projeto e acabei tendo que
redefinir a rota.

No momento, estou terminando uma interface web alternativa e compondo um
serviço Firebird em nuvem também.

Brevemente teremos notícias.

Um abraço,

Pimenta