[firebase-br] Testando

Geferson Dietze dgeferson em gmail.com
Qui Mar 12 11:48:19 -03 2015

Eu quis responder o meu próprio tópico, mas ele não aparece aqui no email
para mim pq não teve nenhuma resposta, então fui no site firebase e tentei
responder por la, na lista, soh que dá erro e "não vai" minha postagem.

Por isso pedi para alguem responder ele para que apareça aqui no meu email
e eu possa postar nele os resultados dos meus testes.