[firebase-br] Performace Firebird

Geferson Dietze dgeferson em gmail.com
Qui Mar 12 11:41:06 -03 2015

Mais uma coisa que esqueci, procurando nos programas encontrei os selects
mais usados e quais os order by´s desses selects que não continham chave
secundária. Os que pude alterar o order by alterei e nos outros criei chave
secundárias conforme os order by´s, ganhamos bastante em performance com
isso.

De uma olhada nos order by dos teus selects mais usados, quem sabe possa
alterá-los  ou criar chave secundária para eles, com certeza ajudará
bastante.

Abraço