[firebase-br] WireCompression FB3

Geferson Dietze dgeferson em gmail.com
Sex Mar 6 17:11:04 -03 2015

Boa tarde.

Estou fazendo alguns testes de conexão de alta latência usando o firebird
3, e lendo o teste de protocolo feito pelo Cantu, descobri que na versão
beta para download não existe o parametro de compressão, wirecompression.

Baixei dos builds diários (builds diários
<http://web.firebirdsql.org/download/snapshot_builds/win/3.0/> )
descompactei e copiei todo conteudo por cima do conteúdo da pasta firebird.

Não consigo mais conectar remotamente, mesmo tendo alterado parâmetro,
ocorre erro "Your user name and password are not defined. Ask your database
administrator to set up a Firebird login.
-Install incomplete, please read chapter "Initializing security database"
in Quick Start Guide"

Procurei por "initiliazing security dabatabse" e encontrei uma instalação
manual (
http://firebird3.blogspot.com.br/2012/03/how-to-install-firebird-3.html)
tentei fazer mas ocorre o mesmo erro.

Alguém tem ideia do que estou fazendo errado?

Quais parâmetros preciso alterar para conectar remotamente? Alterei "Remote
Access" para true no database.conf no primeiro teste (usando instalador
beta 1) e funcionou, teria que mudar mais alguma coisa nessa versão que
baixei dos builds diarios?

Obrigado