[firebase-br] Livros de FB com ótimos preço hoje a noite!

Qua Mar 4 08:58:34 -03 2015

Falta de vontade de escrever não falta... o que falta é tempo, e
talvez interessados (a julgar pela recente pesquisa que fiz).

Mas pretendo escrever um Guia de migração para o FB 3, ainda esse ano,
bancado por crowdfunding... será uma primeira experiência com esse
modelo de negócio, se der certo, quem sabe mais livros virão em breve
;)

[]s
Carlos H. Cantu