[firebase-br] Duvida comando DELETE

Willian Jorge Oliveira wijloc em gmail.com
Sex Jun 26 11:30:14 -03 2015

DELETE FROM PRODUTOS WHERE EXISTS(SELECT
COD_PRODUTO,
COUNT(COD_PRODUTO)
FROM PRODUTOS
WHERE TIPO_PRODUTO = “AC”
GROUP BY 1
HAVING COUNT (COD_PRODUTO)>1) AND

NOT EXISTS(SELECT *
FROM MOVIMENTO
WHERE MOVIMENTO.COD_PRODUTO = P.COD_PRODUTOS)

Acho que seri algo do tipo, (apagar produtos duplicados) que (não contenham
movimento). Eu não testei por não ter a estrutura do bd aqui...

Boa sorte