[firebase-br] Problemas de acesso ao banco com outro usuário

Renilson Santos Moura rsmybr em gmail.com
Ter Jun 23 08:43:47 -03 2015

Carlos Cantu, executei o comando recomendado e apresentou a mensagem "data
base file name (normal) already given".
Tentei a conexão e o problema continua....

Com o SYSDBA eu consigo acessa-la normalmente, mas com outro usuário não....

[]s

Renilson