[firebase-br] Servidor FB não Inicia

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Sex Jun 19 17:48:37 -03 2015

Pablo,
     Tente conectar via linha de comando pode ser que a Base de Usuário
e Senha tenha corrompido e se na reinstalação não excluiu a pasta do FB
ele não substitui assim pode dar esse problema.
     Pasta de instalação 32 Bits C:\Program Files
(x86)\Firebird\Firebird_2_5
     Pasta de instalação 64 Bits C:\Program Files\Firebird\Firebird_2_5

Pedro E. Braga
Programador
(18) 99737-0810 Vivo
(18) 98144-3939 Claro