[firebase-br] [OT] Ibexpert

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Qui Jun 18 14:56:52 -03 2015

Rolou isso aqui esses dias atrás na lista de Lazarus que faço parte,
acho que vale a pena dar uma olhada.
"
Olá,

Você conhece o LazSqlX?:

https://lazsqlx.wordpress.com/

Eu a encontrei por acaso na internet, e agora ela se tornará uma de
minhas ferramentas de trabalho, devido sua qualidade ser bem alta.

Veja alguns print screens da ferramenta em:

http://sourceforge.net/projects/lazsqlx/

Enjoy it!

--
Silvio Clécio