[firebase-br] Group By Agrupar por empresa

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Qui Jun 18 11:49:17 -03 2015

Utilizando um select puro acredito que nao seja possível, porém, voce
pode fazer um loop para mostrar assim.

mas caso isso seja para mostrar isso no delphi, acredito que a melhor
opção seria o select normal e fazer esse tratamento dentro do delphi,
utilizando o clientDataSet e dbgrid vc mostra assim com 4 linhas de codigo.

Alexandre Camilo
+55 27 3233-4143