[firebase-br] Dúvida com select

Rahel William rahel.william em gmail.com
Qua Jun 17 15:11:16 -03 2015

Boa tarde Fabio,
Se você tentar usar o Count(*) não te ajuda?

Em 17 de junho de 2015 14:54, Fabio Cardoso <fabio em alcanceweb.com.br>
escreveu:

> Amigos,
>
> Quero fazer um campo computed by na minha tabela CLIENTES que me informe a
> quantidade de vezes que o cliente compareceu no estabelecimento nos últimos
> 30 dias.
>
> A tabela que controla a presença no estabelecimento, é a tabela PRESENCA,
> e esta contém apenas os campos de código do cliente e a data.
>
> Agradeço a ajuda.
> Fabio.
>
> ---
> Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.

* ~ O modo como a pessoa reúne, *
*administra e usa a informação, *
*determina se ela vai vencer ou perder ~** ♪*

** RAHEL WILLIAM **
*(51) - 85771999 (OI)*
*(51) - 82913759 (TIM)*