[firebase-br] RES: R$ 20 de desconto para usuários da lista, na inscrição para o FDD

Willian Jorge Oliveira wijloc em gmail.com
Qua Jun 17 13:14:43 -03 2015

Infelizmente este ano acredito que não estarei presente, mas recomendo a
todos, é um ambiente muito bom para profissionais da área e o evento em si
é bem rico em conteúdo.

Abs