[firebase-br] RES: Erro de time out

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Seg Jun 15 13:07:49 -03 2015

Aldo,

Pode fornecer maiores detalhes? Operacao local ou remota, incluindo tipo de
conexao? Quantos computadores conectados a base no momento do problema?
Configuracao do servidor?

Francisco Felix
www.solsistemas.com

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Aldo Santana
Enviada em: segunda-feira, 15 de junho de 2015 11:31
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Erro de time out

Prezados,

Estou com o seguinte problema: sempre que preciso fazer um insert ou update
de uma numero grande de produtos o sistema mim retorna o erro de TimetOut
excedido. Gostaria de uma ajudar, será que adicionar na string de conexão o
Conection Timeout definindo os segundo que o o provider deve esperar
resolveria?

Sds,

*Aldo Santana de Jesus*

*Consultor em Gestão de NegóciosAnalista de Sistemas*
*(79)9923-5089*