[firebase-br] Importar dados de base COBOL para Firebird

Samuel Peres Ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Qui Jun 11 17:38:49 -03 2015

para arquivos indexados é uma forma, acesso relativo é outro e line
sequential é texto puro. o maior trabalho vai ser os campos comp-3.

     Samuel Peres Ferreira
Staff Consultoria em Informatica
  44-3028-3735    44-9972-6177