[firebase-br] Importar dados de base COBOL para Firebird

Rafael - FAV Ferro e Aço rafael em favcomercial.com.br
Qui Jun 11 09:27:51 -03 2015

Olá Armando.
Verifique se o sistema atual tem alguma ferramenta de exportação de dados,
nem que seja um relatório que seja possível salvar em TXT ou outro formato.
Depois você desenvolve alguma ferramenta que lê esse arquivo e grave na sua
base.
Caso não exista essa possibilidade, veja se vale a pena você desenvolver
algum "programinha" que acesse os dois bancos de dados, leia do banco
antigo e grave no novo.
Essa última forma é a mais trabalhosa, mas te dá acesso a todos os dados da
base antiga.
Espero ter ajudado.

--
Rafael Cardoso Stella