[firebase-br] Bando de dados de Imagens

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Seg Jun 8 11:17:30 -03 2015

Uma vantagem de separar em 2 bancos, é de apesar de ter risco de perder
algum tipo de integridade, vc tem mais facilidade na estrategia de backup e
armazenagem dele. Por exemplo, pode fazer um backup mais frequente dos
dados tabulares e menos das imagens, ou em guardar histórico se ter só dos
tabulares, já que normalmente na maioria dos usos, as imagens vão ser só
adicionadas e raramente excluidas ou alteradas, neste caso a versão atual
sempre seria compatível mesmo com bancos tabulares antigos.