[firebase-br] Bando de dados de Imagens

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sex Jun 5 13:25:27 -03 2015

Sandro, uso a mesma estratégia sua, 2 bancos, um somente com dados em si e
outro com imagens, e ai os links vão com os números de documentos atrelados
a cada imagem.
E ainda fui mais alem, eu não tenho 2 conexões, principalmente para
recuperar, tenho uma procedure no banco principal que recupera o que eu
quiser de imagem do outro banco, uso-as dentro de sql de reports, tudo bem
tranquilo, o maio banco de imagens se não me engano chega a 4gb.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*

Em 3 de junho de 2015 09:57, Sandro Marcelo Pascoal <sandropascoal em gmail.com