[firebase-br] Bando de dados de Imagens

Ter Jun 2 10:36:17 -03 2015

Se voce explicar melhor o que seria esse HTML talvez possa ser possivel
incorporar imagens/figuras dentro do próprio HTML.
Em HTML é possível incorporar imagens e figuras dentro do proprio arquivo
sem precisar linká-los com arquivos externos.
Use o LibreOffice, crie um arquivo com imagens e salve em HTML e verá como
isso é feito, neste caso, o HTML não é um binário, mas um arquivo texto
puro com as imagens "encodadas" em mimes que o navegador reconheçe e
desanexa sozinho.
Para o FB não tem diferença dum html para um memo/varchar, contudo, o que
tá na internet, geralmente está em UTF-8, mas se você cria seu banco usando
outro formato como win1252, talvez deva se preocupar com os caracteres
latinos e erros de transcrição, para não se preocupar com isso poderia
armazenar em formato binário ao invés de texto, mas perderia qualquer
pesquisa ou indexação nesse tipo de campo no futuro.

inte+