[firebase-br] Bando de dados de Imagens

Alexandre Pereira Bühler alexandre em simaoebuhler.com.br
Seg Jun 1 13:20:38 -03 2015

Tenho um cliente de hospedagem que possui uma base com 16.3GB de dados
(documentos digitalizados).
Se você  fizer um select * from tabeladocumentos sem clausula where para
limitar a quantidade de registros.... o sistema irá responder porcamente.
Limite a quantidade de registros e veja a plan de sua query, também
tenha um bom link entre o servidor/cliente e um excelente servidor que o
Firebird aguenta.

Alexandre Pereira Bühler
Linux User: 397.546

Simão &  Bühler Ltda (Infobrindes)