[firebase-br] Bando de dados de Imagens

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Seg Jun 1 11:08:58 -03 2015

separa o cadastro da consulta tipo uma tab_documento e uma
tab_imagem_documento tendo somente o o codigo sequencial,codigo da
tab_documento campo blob porque ai vc so chama o campo blob se quiser
e não fica carregando ele toda hora que abrir o dataset deve melhorar
o desempenho

Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php
Suporte em TI