[firebase-br] Tabela temporária.

Seg Jul 20 15:30:06 -03 2015

Comprar mais RAM e compilar sua aplicação em 64bits e assim romper o limite
de 3GB é de longe a opção mais fácil.
Mas se estiver interessado noutra solução, você pode comprar um disco SSD
(ou um array com eles) e materializar seus dados temporários nele tomando o
cuidado de reservá-lo com exclusividade para o apps.
Voce pode colocar seus dados temporarios neste disco e criar suas tabelas
como GTTs, um tipo de tabela que o FB sabe que é temporária.

Uma categoria de banco de dados mais rapido que SGBDs são os NoSQLs onde
não se está preocupado com atomicidade, normatização, logs e coisas de
SGDB, o interesse é apenas em disponibilidade 100% e por isso ser muito
mais rápido que SGBDs.  No google encontrei esses dois links que podem lhe
explicar:
http://www.devmedia.com.br/nosql-no-delphi-xe-2-revista-clubedelphi-138/23653
http://www.infoq.com/br/presentations/mongodb-aplicacoes-reais#.UFmw0azkesQ.facebook

[]´s e sucesso.