[firebase-br] Lentidão nas operações que envolve acesso ao banco

Aldo Santana aldosantanadejesus em gmail.com
Ter Jul 14 14:28:26 -03 2015

Kurt,

O sistema é forms não é web. mas no processo mais critico da lentidão o
sistema executa muitas operações, no entato rodando na maquina onde o banco
de dados está ou seja sem usar a rede não apresenta lentidão. Acho que pode
ter alguma coisa relacionada a rede talvez o switch ou algo do tipo.
O banco tem muitas Generatorse muitas Triggers. mas não acredito que esse
seja o problema.

Sds,
Aldo Santana