[firebase-br] Lentidão nas operações que envolve acesso ao banco

Kurt Schneider kjundia em gmail.com
Ter Jul 14 11:38:46 -03 2015

Prezado

Quais componentes de acesso ao Banco vc esta Usando? E a Rede e Cabeada ?
Wireless ?
Que instalação do Firebird vc esta usando no Servidor ?
Quantos usuários estão usando, simultaneamente ?

Aguardo

*Kurt Schneider*

Gerente de Programação [ Viabilizador de Soluções ]
( (49) 3329-1878 /  (49) 9148-4809

₩  *www.controlsoft.com.br <http://www.controlsoft.com.br/>*

* ≠*  Skype: kjundia

"Quis custodiet ipsos custodes?" - Satirás - De Juvenal