[firebase-br] Multiplos CPU Firebird 2.5

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Sex Jul 10 17:41:01 -03 2015

Obrigado Frederico, mas ja estou utilizando a classic, porem pensei que
se estivesse em algum processo pesado, seria utilizado varios nucleos
para agilizar o mesmo processo, tendo em vista que verificando as
maquina durante este processo tenho cpu e memoria de sobra.

--

Alexandre Camilo
+55 27 3233-4143