[firebase-br] RES: Tabela de Alta Concorrência

Leonardo Freitag freitagnx em gmail.com
Qui Jul 9 21:30:29 -03 2015

O Firebird, salvo engano, tem por padrão o a limpeza de lixo automática.
Tive problema com isso num cliente. Um travamento que eu não sabia explicar.
Desativei essa limpeza automática de lixo e o problema foi resolvido. Não
sei se seria o seu caso. Mas vale investigar.

Att.

Leonardo Freitag

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Frederico Godoi
Enviada em: quinta-feira, 9 de julho de 2015 19:12
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Tabela de Alta Concorrência

Gladiston, boa noite e obrigado pela atenção na resposta.

Ainda não descobrimos o que "causa" efetivamente o travamento, mas estamos
criando alternativas para a concorencia.
Como a solução do negócio não pode ser através de transação simples pra
isolar quem consome a tabela de quem alimenta a tabela, criamos uma solução
via filtros os separando.
O resultado hoje, depois de 10 dias de problemas, deu muito certo.
Agora vamos acompanhar o desempenho, hoje foi muito bom.
Qualquer novidade eu te conto.

Abraço

Frederico

Frederico Godoi