[firebase-br] Mensagem de reindexação de índice após restauração

Ter Jul 7 09:23:57 -03 2015

Verifique qual o indice que não pode ser reativado. Ele está associado
a uma PK ou FK, e devido a corrupção lógica nos dados da tabela a qual
ele se refere, não foi possivel ativa-lo.

Vc deverá sanear os dados (ex: apagar registros orfãos ou com chave
repetida) para só então conseguir reativar o índice.

[]s
Carlos H. Cantu