[firebase-br] Duvida com Firebird 3.0

firebase em dominioinf.com.br firebase em dominioinf.com.br
Sex Jul 3 12:26:15 -03 2015

Bom dia Carlos,

O uso do sistema em geral ficou mais lento, peguei uma base em produção
com muitos dados,
e quando usado na versão 3.0 o sistema ficou meio travado, lento nas
pesquisas, não testei
inserts ou updates, apenas abrindo os cadastros.

Colocando o firebird 2.5 o sistema ficou mais rápido, pelo menos foi a
sensação que ficou.

Penso que eu tenha falhado em alguma configuração. Estou usando o
superserver.

Li em algum lugar sobre encriptar os dados, tem uma linha no
firebird.conf, wirecrypt = enabled, mas
não cheguei a testar, mas pelo que parece é mais para acesso em rede.

A principio, em uma maquina mais rápida, não consegui notar a diferença.

Queria testar pela internet para postar os resultados, mas ainda não
tive como fazer isso

Grato.

Rodrigo