[firebase-br] Duvida com Firebird 3.0

firebase em dominioinf.com.br firebase em dominioinf.com.br
Qui Jul 2 11:35:27 -03 2015

Bom dia,

Atualizei a versão do firebird aqui em meu sistema para testes para a
versão 3.0.

Como sempre procuro colocar em uma maquina mais modesta para ter noção
de como as versões

vão se comportar.

Fiz um backup/restore em um banco de dados da versão 2.5 para a versão
3.0, ambas as versões com superserver, mas

com o versão 3.0 ficou mais lento do que na versão 2.5.

Vai ficar mais lento mesmo? ou tem alguma configuração que tenho que
fazer?

Estive lendo algumas materias que achei na internet e pelo que li,
parece que

vai ser mais rapido nas versões que tem mais de um nucleo. Seria isso
mesmo?

Grato,