[firebase-br] Tamanho de cache

Robson robsonfg em terra.com.br
Sex Jan 30 13:42:47 -03 2015

tente fazer o seguinte...

mude o tamanho de paginas para 10000 se melhorar, vc tenta 20000 ate que
ache um tamanho que te atenda...

monitores as transações que demora e tente resolver isso com os usuarios
se conseguir

se for possivel tente com a empresa a compra de monitores de banco, pode
ser o da sindacta ou o ibmonitor da ibsurgeon... ambos nao sao caros...
o da sindacta nao sei se da pra usar com servidor linux, o da ibsurgeon
da, eu ja usei, e tipo um proxy... vai identificar os problemas com um
deles...