[firebase-br] Copiar dados de uma base para outra

Igor Batista igor.batista em gmail.com
Qui Jan 29 11:34:01 -03 2015

Concordo com o Nelson H C Nepomuceno

Em 29 de janeiro de 2015 02:40, Nelson H C Nepomuceno <
nelson em integrasoftware.com.br> escreveu:

> Em alguns casos, faço um aplicativo em Delphi, em que configuro conexões
> de origem e destino, consulta na origem e tabela no destino, campos
> chave, etc.
>
> Há casos em que é necessário algum tipo de validação ou conversão e aí
> esse tipo de solução é interessante.
>
> Abraços.
>
> Nelson H C Nepomuceno

[]'s
Igor C. Batista
SKYPE: mld_crark
G -TALK: igor.batista em gmail.com
twitter: @igorcbatista

Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x mais
que em reais)
pra quem estiver disposto visitem:
http://ptcganhandodinheiro.blogspot.com/