[firebase-br] Copiar dados de uma base para outra

Fabiano Martins fabiano em clippnet.com.br
Qua Jan 28 11:14:26 -03 2015

Bom dia,

Eu faço no ibexpert table data comparer

Att,

Fabiano Martins
Clipp-net Informática
Skype: mgfabiano
Cel: (16) 98137-2091
e-mail: fabiano em clippnet.com.br

-----Mensagem Original-----
From: Renan Rogowski Pozzo
Sent: Wednesday, January 28, 2015 10:59 AM
To: FireBase
Subject: [firebase-br] Copiar dados de uma base para outra

Bom dia.
Alguém saberia me informar como eu poderia fazer para copiar todos os dados
de uma tabela para outra tabela em outra base de dados?
No caso de uma base local para uma base que está em outro servidor.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5*